This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Opelka arrasador para a ATP Cup: «É patética, acho chocante que permitam isto»
MADRID. Reilly Opelka foi um dos protagonistas da seleção norte-americana e, em conferência de imprensa, o gigante de 2.11m não se poupou nas palavras para criticar a ATP Cup.
O número 35 mundial deixou bem clara a sua posição. “Bem, a ATP Cup é patética. Acho chocante que pessoas da ATP deixem passar e permitam isto. É bastante embaraçoso. É muito mau para desporto. Torna-o mais pesado do que já é”, disparou em conferência de imprensa.
Opelka explicou o seu ponto de vista. “Por exemplo: sou o número 35 do mundo. Não vou jogar a prova porque sou o número três dos EUA e só os dois melhores podem jogar. Conta como o 19.º torneio, por isso, todos os jogadores ficam com os 18 melhores torneios e os que jogam a ATP Cup com 19. É injusto, não é igual para todos”, afirmou.
“A Moldávia qualificou-se. O número um deles está bastante abaixo de mim e o número dois acho que nem ranking tem. Isso será uma partida de 30 minutos talvez. Nem sequer é bom para o desporto”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup Finals