This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios sobre a incrível prestação do serviço: «Não me interessam as estatísticas»
MADRID. Nick Kyrgios realizou esta quarta-feira uma exibição perfeita no capítulo do serviço e ajudou a Austrália a qualificar-se para os quartos de final das Davis Cup Finals.
O australiano, em conferência de imprensa mostrou-se satisfeito com a sua vitória dos australianos. “Foi incrível. Primeiro que tudo, porque tivemos a nossa vingança contra a Bélgica. Tivemos uma derrota dura nas meias-finais com eles. Tudo o que queríamos era ir para o court e impor a nossa energia”, explicou o jovem de 24 anos.
Quanto à sua performance. “Estou a jogar bem, a servir bem. Essa é uma das partes que é muito consistente no meu jogo. Mas estou contente de continuarmos. Não me interessam as estatísticas do meu serviço. Simplesmente quero vencer e tirar um pouco de pressão do Alex, que ia jogar a seguir”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria