This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray: «Sinto que poderia vencer o Big 3»
Andy Murray, 125.º classificado no ranking mundial, regressou em grande à competição depois de ter sido operado à anca.
Apesar da afirmação do médico especialista em ancas, que garantiu ser perigoso para Murray continuar a jogar, o tenista britânico já começou a planear o calendário para 2020 e ao longo da temporada atual conquistou o título no ATP 250 em Antuérpia.
Murray admite que sonha com a vitória sobre Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer e acredita que conseguia vencê-los: “Eu sei que se jogasse amanhã contra o Big 3, teria uma oportunidade muito pequena de vencer, mas sinto que poderia conseguir.”
“Esse é um dos meus objetivos, jogar contra todos os jogadores e sentir que tenho uma chance de vencê-los. Há sete ou oito semanas, eu não sentia isso. Antes de Antuérpia, as conversas que tive com a minha equipa eram que eu não sabia ao certo até onde ia conseguir chegar, pois se continuasse da forma que estava, não ia ser capaz de continuar a jogar”, acrescenta.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Hall of fame