This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Após derrota, Federer treina à porta fechada com um júnior de topo
Roger Federer, número 3 mundial, foi derrotado por Dominic Thiem no seu primeiro encontro da semana nas ATP Finals de Londres e não ficou naturalmente contente com a situação. Esta segunda-feira, dia em que entra em ação o Grupo Andre Agassi na capital do Reino Unido, Federer optou por não ir até à O2 Arena e contactou o jovem japonês Shintaro Mochizuki, campeão de Wimbledon em sub-18, para treinarem juntos nos courts indoor do Queen’s Club, numa zona mais a sul de Londres.
Mochizuki é um dos muitos juniores de topo que está em Londres a convite do ATP para servirem de hitting partners para os melhores tenistas do Mundo.
Federer volta ao court na terça-feira para jogar a segunda jornada da competição diante do italiano Matteo Berrettini, a quem ganhou nesta mesma cidade, mas nos oitavos-de-final de Wimbledon.
- Categorias:
- ATP Finals 2019
- ATP World Tour