This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams: «Quando estou a jogar sinto que sou a melhor naquilo que faço»
Enquanto se realizam as WTA Finals de Shenzhen, Serena Williams vai aproveitando o tempo livre para descansar e trabalhar nos seus negócios que tem, à margem do ténis.
A norte-americana esteve, recentemente, num evento organizado pela revista Forbes onde aproveitou para falar de toda a sua paixão pela modalidade. “Adoro aquilo que faço e quando estou a jogar sinto que sou a melhor no que faço. Sei o que é preciso para se trabalhar muito. Quando acordo e não me sinto assim é quando sei que tenho de fazer algo diferente”, garantiu a atual número nove mundial.
As explicações de Serena continuaram. “Não tens de ser a melhor jogadora, nem a mais talentosa, eu não sou propriamente isso, nem mesmo a jogadora mais alta”, disse.
“Não tens de ser a mais inteligente, não tens de ter mais dinheiro, não precisas de ter as portas mais abertas. Trata-se da atitude que vou ter. Não vou deixar que ninguém me detenha e não me vou render”, confessou a antiga número um mundial.
- Categorias:
- WTA