This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios na mesma equipa de Wawrinka: «Vou fazer tudo o que puder e apoiá-lo»
Nick Kyrgios é considerado o ‘bad boy’ australiano, mas promete não fazer muitos estragos este domingo, quando estiver a defender os Singapore Slammers numa quase inevitável final na IPTL e… com Stan Wawrinka na mesma equipa. Em agosto, durante um encontro com o suíço no torneio Masters 1000 de Montreal, no Canadá, Kyrgios chegou mesmo a dizer que “Kokkinakis já comeu a tua namorada [Vekic]”.
“Nós não temos falado, de todo. O que aconteceu, aconteceu. Acho que temos um objetivo, que é ganhar. Ele é um excelente jogador e obviamente que vai ser o tenista principal da nossa equipa, por isso vou fazer tudo o que puder. Mesmo se estiver no banco vou fazer tudo o que for possível e apoiá-lo. Espero que consigamos ganhar e pôr tudo o resto de lado”, confessou o jovem de 20 anos, em conferência de imprensa no Dubai.
Esta quarta-feira, os Singapore Slammers colocaram-se muito próximos da final da IPTL, disputada precisamente em Singapura, ao concluírem a quarta etapa com a “oferta” da segunda derrota aos líderes Indian Aces, por confortáveis 27-16.