This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas após bater Zverev: «Sinto que não joguei da maneira que quis»
Stefanos Tsitsipas, número sete mundial, garantiu este sábado a qualificação para a final do ATP 500 de Pequim, ao derrotar Alexander Zverev, num encontro de muito bom nível.
Ainda assim, apesar da vitória, o grego não ficou totalmente satisfeito com o seu rendimento. “Mesmo com a vitória, sinto que não joguei da maneira que quis. Fui inteligente, mas não transmiti o mesmo que os dias anteriores. Também é certo que tive um rival como o Zverev, um dos melhores do mundo e também soube estar muito bem. Além disso, o horário não foi o mesmo dos outros dias e isso também nos afeta”, confessou.
Tsitsipas, no primeiro set, salvou três set points consecutivos no tie-break e explicou o que fez para os tentar evitar. “Foi muito complicado ter três set points contra, mas pedi a mim mesmo tranquilidade e tentar passar todas as bolas possíveis. Sabia que as trocas de bolas do fundo do court me beneficiavam e foi isso que fiz. Esta estratégia até podia não ter funcionado, mas nesta situação sim e ajudou-me no momento de enfrentar o segundo set”, admitiu o jovem de 21 anos.
Na final do ATP 500 de Pequim, Tsitsipas vai ter pela frente o austríaco Dominic Thiem.
- Categorias:
- Sem categoria