This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur bate Murray em batalha fantástica em Zhuhai
Alex De Minaur, de 20 anos, colocou esta quinta-feira um ponto final na campanha de Andy Murray no ATP 250 de Zhuhai, na China, naquele que foi um dos melhores encontros da semana do circuito ATP. O australiano, quinto cabeça-de-série da prova, mantém-se em boa forma depois de recentemente ter chegado aos oitavos-de-final de um Grand Slam pela primeira vez, no US Open.
O australiano, vencedor de dois títulos ATP em 2019 (Sydney e Atlanta) e particular apreciador de courts rápidos, como os de Zhuhai, derrotou Murray por 4-6, 6-4 e 6-4, em 2h43, naquela que acabou por ser, apesar de tudo (e de longe…), a melhor exibição de singulares do escocês de 32 anos desde que voltou a competir na variante, em meados de agosto.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1177245385137491968
Nos quartos-de-final, De Minaur vai defrontar o croata Borna Coric, de 22 anos, que esta quinta-feira entrou em prova com um triunfo em dois sets face ao wild card chinês Di Wu, por 6-3 e 6-3.
- Categorias:
- ATP World Tour