This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena vence o 101.º jogo no US Open e iguala Evert como a tenista com mais vitórias da história do torneio
Serena Williams, antiga número um mundial, garantiu esta quinta-feira a sua qualificação para a final do Open dos Estados Unidos, a décima em toda a carreira no último Grand Slam da carreira, após bater a ucraniana Elina Svitolina de forma… muito fácil.
Mas além da vitória ter dado a passagem para o derradeiro encontro em Nova Iorque, a norte-americana alcançou, também, um registo muito especial: venceu o seu 101.º jogo no US Open, igualando Chris Evert como a tenista com mais vitórias no Grand Slam.
Um dado que só mostra todo o sucesso de Serena nesta competição e que lhe dá uma motivação extra para a grande final. É que caso vença, não só não conquista o sétimo título em Nova Iorque como também se torna na tenista com mais vitórias da história no Open dos Estados Unidos.
- Categorias:
- US Open 2019