Puig arrasa o antigo treinador que a trocou por Stephens

Por José Morgado - Agosto 27, 2019

Monica Puig, a campeã olímpica de 2016, falou à imprensa de Porto Rico esta segunda-feira após ser eliminada no US Open. Sem rodeios, a porto-riquenha atirou-se a Kamau Murray, técnico que decidiu trocá-la por Sloane Stephens a cinco dias do começo do US Open. Puig tinha-se mudado para Chicago, de onde é Murray, para estar próxima do técnico.

“O Kamau disse cinco dias antes do US Open que não tinha disponibilidade para me acompanhar. Mas nem teve coragem de dizer-me a mim. Disse a membros da minha equipa. E depois descobri pelas redes sociais que ele estava com outra jogadora. Coisas destas influenciam a tua cabeça e o teu rendimento”, assumiu após a partida.

Puig procura agora treinador para o que falta da temporada de 2019.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com