O que une Sharapova e Thiem? Uma lata de Pringles

Por Bola Amarela - Agosto 13, 2019
thiem

Maria Sharapova e Dominic Thiem passaram esta segunda-feira pela sala de conferências de imprensa em situações diferentes. A russa de 32 anos depois de ganhar o seu encontro da primeira ronda e o austríaco de 25 antecipou o seu encontro da segunda ronda de quarta-feira diante de Richard Gasquet. Mas o que é que uniu esses momentos? Uma curiosa expressão totalmente descontextualizada sobre… ‘Pringles’, uma famosa marca de batatas fritas.

O primeiro foi Thiem, quando questionado sobre a razão pela qual gosta de jogar em terra batida nas semanas depois de Wimbledon, Thiem disparou. “Deixem-me dizer-vos uma coisa: nunca vão encontrar uma bola de ténis dentro de uma lata de Pringles”.

E se os jornalistas já tinha ficado baralhados com esse primeiro momento, mais ficaram quando Sharapova utilizou exatamente a mesma frase para responder a uma questão sobre se está ou não mais paciente com a idade.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/1161102364318851073

Resta saber se a russa soube do que se tinha passado com Thiem e decidiu brincar um pouco com os jornalistas presentes no Ohio.