Kyrgios: «Jogar ténis de mesa é a melhor forma de preparar um encontro»

Por José Morgado - August 6, 2019
kyrgios

Nick Kyrgios, de 24 anos, conquistou no último fim-de-semana em Washington, nos Estados Unidos, o seu sexto título da carreira, numa semana perfeita para ele dentro e fora do court. O australiano esteve em grande dentro do court e fora dele aproveitou bem o seu tempo, divertindo-se com os fãs e preparando cada encontro com… jogos de ténis de mesa no Player’s Lounge.

“Adoro jogar ténis de mesa, sempre foi assim. Adoro jogar com crianças e é a melhor forma de preparar um encontro para mim. Mantenho-me quente, consigo suar um pouco. Para mim é ótimo. Não sei o que pensam os outros jogadores, mas pouco me importa”, assumiu o jovem de Camberra.

Kyrgios defronta Kyle Edmund na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Montreal. O vencedor encara Daniil Medvedev na segunda eliminatória.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.