This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kuhn e Sinner, dois jovens diamantes brilham no circuito challenger
O espanhol Nicola Kuhn, de 19 anos, e o italiano Jannik Sinner, de 17, conquistaram este domingo títulos Challenger, confirmando todo o potencial que têm conseguido mostrar já ao longo dos últimos anos.
Kuhn, antigo júnior de topo que tem visto a sua progressão travada por algumas lesões ao longo dos últimos anos, impôs-se no Challenger de Segóvia, um dos mais importantes do seu país, ao derrotar na final o russo Pavel Kotov, de 20 anos, por 6-2 e 7-6(4). Kuhn torna-se no terceiro mais jovem campeão de sempre nesta prova, depois de… Rafael Nadal e Juan Martín Del Potro, que venceram aqui ambos com apenas 17 anos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPChallenger/status/1158105649970122760
Em Lexington, o título foi para Sinner. O miúdo nascido em 2002 continua a brilhar e a aproximar-se do top 100 (será top 160). Na final, derrotou o australiano Alex Bolt, que o havia eliminado recentemente na qualificação de Wimbledon, por 6-4, 3-6 e 6-4, em duas horas de um duelo muito interessante.
- Categorias:
- ATP World Tour