Kyrgios e os ténis de Tsitsipas: «Quis ajudá-lo, a Adidas não presta»

Por José Morgado - Agosto 4, 2019
kyrgios-tsitsipas

Nick Kyrgios derrotou este sábado à noite o seu novo amigo Stefanos Tsitsipas nas meias-finais de Washington, num encontro que voltou a ficar marcado por problemas de Stef com o seu calçado. O australiano de 24 anos, que é patrocinador pela Nike, disse que a culpa… é da Adidas, marca rival da sua e que patrocina o seu adversário.

“Quis ajudá-lo para acelerar o processo e não perdemos mais tempo. Por falar nisso, a Adidas não presta”, disparou o australiano, que garantiu estar muito feliz com a boa semana que está a fazer na capital dos Estados Unidos. “É a minha melhor semana dos últimos meses. Espero manter este nível, ser consistente nos próximos torneios e ganhar alguns títulos. Seria interessante”, desabafou.

Kyrgios comentou ainda o facto de ter o melhor registo percentual do Mundo em encontros diante de tenistas do top 10. “Eu não olho para o ranking dos rivais. Sei que quando jogo bem posso derrotar qualquer jogador. O sistema de ranking é ‘overrated’”, disparou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisChannel/status/1157849398526615553

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com