Serena recusa perguntas sobre polémica com Ramos em Wimbledon

Por Bola Amarela - Julho 10, 2019
serena

Serena Williams, que esta quinta-feira joga as meias-finais de singulares femininos em Wimbledon, foi eliminada nos oitavos-de-final de pares mistos, ao lado de Andy Murray, e no final do encontro recusou responder a qualquer pergunta sobre a polémica final do US Open 2018, reavivada pela própria, que fez publicar esta terça-feira uma uma reflexão sobre o assunto na ‘Harper Bazar’, que inclui mesmo uma carta que escreveu a Naomi Osaka, a vencedora desse encontro e desse título.

“Gostava de vir aqui falar de ténis. Falei abertamente sobre isso nesse artigo. Está tudo dito e não quero dizer mais nada. Peço que me façam outro tipo de perguntas”, disparou no início da sua conferência de imprensa, com Andy Murray ao lado.

Quase um ano depois, Serena abriu o livro esta terça-feira e falou sem filtros sobre toda a situação à revista Harper’s Bazar. “Senti-me derrotada e desrespeitada por um desporto que amo – aquele que dediquei toda a minha vida e que a minha família mudou, não por sermos bem recebidas mas porque não parámos de vencer”, começou por dizer.