This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer contra o coaching: «Não apoio, tenho a melhor equipa do mundo, não é justo aproveitar-me»
Roger Federer carimbou esta terça-feira a sua passagem para os oitavos de final do ATP 500 de Halle, ao ‘desforrar-se’ de John Millman, carrasco no US Open.
O número três mundial, em conferência de imprensa, mostrou-se satisfeito pela vitória e por regressar à sua superfície de eleição. “Estou feliz de voltar a jogar em relva. Sinto-me sempre feliz por jogar nesta superfície e nesta parte da temporada. Para mim, Halle é como uma segunda casa, joguei aqui muitas vezs. Se a memória não me falha, esta é a 17.ª vez que jogo este torneio”, confessou o helvético.
Federer abordou também o coaching, um dos temas sempre polémicos e… mostrou-se contra. “Não apoio. Considero que tenho a melhor equipa do mundo, por isso, não seria justo que me pudesse aproveitar deles em court e ganhar uma vantagem sobre um rival que, se calhar, nem conseguiu viajar com o seu treinador”, explicou o suíço.
- Categorias:
- Sem categoria