This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Magali de Lattre não resiste à eliminação no Dubai
Magali de Lattre, que voltou a competir este fim de semana depois de quatro anos ausente do circuito profissional enquanto jogadora, foi eliminada este domingo na segunda ronda da fase de qualificação do torneio ITF do Dubai, que distribui 75 mil dólares em prémios monetários.
Depois de se ter estreado na prova com um duplo 6-0 em 25 minutos, a portuguesa de 28 anos, a viver e a dar aulas de ténis no Dubai, esteve perto de derrotar a russa Maria Marfutina, de 18 anos e top 500 WTA (432.ª mundial), mas acabou por ceder em três partidas, por equilibrados 6-4, 2-6 e 5-7, tendo mesmo sentido cãibras.
Treinadora em várias academias no Dubai e uma das melhores jogadoras portuguesas da década, Magali de Lattre havia deixado de competir precisamente neste torneio, em 2011, tendo sido derrotada, na altura, na eliminatória inaugural do qualifying, por 0-6 e 1-6, perante a russa Natela Dzalamidze, atualmente colocada no 252.º posto da hierarquia mundial.
- Categorias:
- Sem categoria