Zverev: «Espero jogar em relva da forma como terminei em terra batida»

Por Nuno Chaves - Junho 11, 2019
Tennis – French Open – Roland Garros, Paris, France – June 1, 2019. Germany’s Alexander Zverev reacts during his third round match against Serbia’s Dusan Lajovic. REUTERS/Benoit Tessier – UP1EF610XUQ2I

Pela nona semana consecutiva, Alexander Zverev continua a competir. Depois da conclusão da temporada de terra batida, o número cinco mundial muda baterias para a relva e joga o ATP 250 de Estugarda, prova que recebeu um wild card de última hora.

Em declarações ao ATP, o germânico mostrou-se confiante para esta fase da época. “Estes torneios são muito importantes. Vou jogar dois torneios na Alemanha e sempre gostei disso. A nível pessoal é muito, muito importante. Claro que gostava de jogar o meu melhor ténis na final de Wimbledon mas tenho de jogar bem antes também”, admitiu o número cinco mundial.

“Espero que a temporada de relva corra da mesma forma como terminei em terra batida. Joguei bem em Genebra e Paris, por isso, espero manter a boa forma”, afirmou. Recorde-se que Sascha defronta nos oitavos de final, o vencedor do duelo entre John MillmanDustin Brown.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.