This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira eliminado nos ‘oitavos’ em Almaty
O tenista português Gonçalo Oliveira falhou, esta quinta-feira, o acesso aos quartos-de-final do challenger de Almaty, no Cazaquistão, ao perder com o eslovaco Andrej Martin, quarto pré-designado, pelos parciais de 6-2 e 6-1.
O encontro até começou de forma equilibrada, uma vez que ambos os tenistas conseguiram vencer o seu primeiro jogo de serviço, sem dificuldade, para colocar o resultado em 1-1.
O primeiro desequilíbrio no marcador surgiu, no terceiro jogo, e foi favorável ao tenista português que, na segunda oportunidade, avançou para o 2-1 com um ‘break’ à maior.
A partir daí… tudo mudou. O tenista eslovaco teve uma grande reação, quebrou o serviço de Gonçalo Oliveira, por três ocasiões consecutivas, nos quarto (2-2), sexto (2-4) e oitavo jogos, garantindo uma vitória por 6-2 na primeira partida.
No segundo parcial, Andrej Martin manteve-se regular no seu serviço, não cedeu qualquer jogo, fez dois ‘breaks’, nos quarto (3-1), e sexto jogos (5-1), ambos em ‘branco’, tendo serviço na mão para concluir o encontro com um resultado de 6-1 a seu favor.
O tenista eslovaco vai jogar o acesso às meias-finais do challenger de Almaty com o alemão Yannick Hanfmann, sexto cabeça-de-série.
- Categorias:
- Portugal