This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues vence e marca encontro com Pedro Sousa em Poznan
O tenista português João Domingues colocou o seu nome no quadro dos tenistas apurados para os oitavos-de-final do challenger de Poznan, na Polónia, depois de ter vencido o norte-americano Selou Bangoura, em dois sets, pelos parciais de 6-4 e 6-1.
O encontro começou com alguma superioridade por parte de João Domingues, que venceu o seu primeiro jogo de serviço e fez logo o ‘break’, no jogo seguinte, para chegar ao 2-0.
Ainda assim, o tenista norte-americano reagiu e, com o ‘contra break’, no terceiro jogo, teve oportunidade para fazer o 2-2 no seu serviço.
Nos sétimo e oitavo jogos, ambos os tenistas falharam, novamente nos seus jogos de serviço, e o parcial continuou empatado (4-4).
O momento de decisão da primeira partida apareceu quando o tenista norte-americano, com a responsabilidade de ter que servir para se manter no set, vacilou e “entregou” a vitória a João Domingues, que se adiantou no marcador por 6-4.
A segunda partida foi dominada, por completo, pelo tenista português, que esteve muito bem no capitulo do serviço, não perdeu nenhum jogo e, com dois ‘breaks’, nos segundo (2-0) e sexto jogos (5-1), teve serviço na mão para garantir o triunfo que o coloca na “rota” de Pedro Sousa, o seu próximo adversário em Poznan.
- Categorias:
- Portugal