Ivanisevic critica Kyrgios: «Faz o que quiseres mas não fales mal dos colegas»»

Por Nuno Chaves - Junho 4, 2019

Durante o ATP 1000 de Roma, Nick Kyrgios deu uma entrevista bombástica onde disparou em todas as direções, nomeadamente, contra Novak Djokovic ou Rafa Nadal.

Quem não gostou nada das declarações do australiano foi Goran Ivanisevic“Os tenistas estão juntos 350 dias por ano, não tens de falar mal dos colegas. Talvez gostes mais ou menos de algums mas como alguém vai celebrar… quem é que quer saber disso?”, referiu o croata, em alusão a Kyrgios dizer que caso vença Djokovic vai fazer a celebraçãõ do sérvio na sua cara.

“Faz o que quiseres, mas não fales mal dos teus colegas. Para mim, é a única coisa que ele tem de mudar. Faz as tuas coisas quando jogas contra ele, derrota-o e aí podes rir-te dele mas não faças comentários. Isso não é bom”, comentou, citado pelo metro.

E será que para Ivanisevic, esta estratégia beneficia Kyrgios caso defronte Nadal ou Djokovic? “Sem dúvida, mas quando queres muito vencer alguém, acabas por perder. Sabemos que o Nick vai estar muito motivado para derrotá-los. Vai ser muito interessante o próximo encontro entre o Nick com o Rafa ou o Novak”.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.