This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka salva match point e vira de forma épica sobre a bicampeã Svitolina em Roma
Victoria Azarenka, antiga número um mundial, alcançou esta terça-feira uma das suas melhores vitórias desde que voltou ao ténis depois de ser mãe e apurou-se para os oitavos-de-final do WTA Premier 5 de Roma, em Itália. A bielorrussa de 29 anos, atualmente no 51.º posto do ranking, colocou um ponto final na série de 10 vitórias consecutivas da ucraniana Elina Svitolina em Roma, onde ganhou os últimos dois títulos, e triunfou por 4-6, 6-1 e 7-5 rumo ao top 16.
Mas melhor do que a vitória… foi a forma como a alcançou: Azarenka virou de 2-5 e dois breaks abaixo no terceiro set, salvando um match point pelo meio, antes de vencer em 2h17. O encontro chegou a estar interrompido durante cerca de duas horas por causa da chuva.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1128415435945152513
Azarenka vai defrontar a vencedora do encontro entre a espanhola Garbiñe Muguruza e a norte-americana Danielle Collins nos oitavos-de-final.