This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Após alcançar a sua 4.º final em Madrid, Halep confessa: «É o meu torneio especial»
MADRID, Espanha. Simona Halep qualificou-se esta sexta-feira para a sua quarta final no Mutua Madrid Open, torneio WTA Premier Mandatory, ao derrotar Belinda Bencic em três sets.
Imediatamente após o encontro, Halep confessou que foi um encontro duro, e que precisou de mudar de estratégia no terceiro parcial: “Estou um bocadinho cansada, mas é normal porque o encontro foi muito intenso, e a Bencic joga muito rápido, por isso estive de estar muito concentrada em todas as bolas. Depois do segundo set, onde estava a tentar apressar-me no tie-break, tive de me acalmar e quis abrir mais o court e ser mais agressiva, estava demasiado atrás e não conseguia dominar o encontro a partir daí.”
Halep é a segunda jogadora com mais vitórias em Madrid, logo após Petra Kvitova. A razão para o seu successo? “Tento dar tudo de mim quando entro em court, estou sempre muito motivada quando venho a Madrid. É o meu torneio especial, e jogo sempre o meu melhor ténis aqui. Estou quase a 100%, mas ainda não estou la, estou a melhor dia-a-dia, e o meu jogo tem estado bem, por isso estou muito feliz com a maneira como joguei.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1126862067904831489
- Categorias:
- Madrid 2019
- WTA