This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Gostava de voltar a defrontar o Nadal em terra batida»
Roger Federer está de regresso à terra batida três anos depois e a expetativa em torno do suíço está mais alta que nunca, ainda para mais depois de ter vencido na segunda ronda em apenas 54 minutos.
Mas será que o número três mundial se sente pronto para defrontar Rafa Nadal? A resposta foi clara. “Sim, isso significa que estou na final. Não tive muitas oportunidades de derrotá-lo nos últimos três anos em terra batida. Os anos passam depressa mas lembro-me do nosso jogo em Madrid [final de 2009]. Estive muito bem, ele estava muito cansado mas eu estava sólido. Claro que gostava de defrontá-lo novamente. Sei que é um desafio complicado”, admitiu em conferência de imprensa.
Federer continuou a justificar-se. “Seria engraçado jogar contra ele no início da carreira e agora no final, para ver como é que as coisas acontecem. Se dissesse que não o queria defrontar em terra seria um erro ter voltado à terra batida”.
Federer regressa ao court esta quinta-feira para defrontar o francês Gael Monfils.
- Categorias:
- Sem categoria