This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luís Faria eliminado na estreia em Braga; Daniel Batista apura-se para o quadro principal
Arrancou esta segunda-feira o Challenger de Braga e, na primeira jornada da competição portuguesa, foram já vários os tenistas nacionais a entrarem em ação.
Começamos pela fase de qualificação, que contou com Bernardo Saraiva, Gonçalo Falcão e Daniel Batista e onde dois dos jogadores falharam o acesso ao quadro principal.
Quanto a Saraiva foi eliminado pelo holandês Sem Verbeek com os parciais de 7-5 e 7-6(4). Já Falcão, que teve pela frente o compatriota Batista, jogador de apenas 20 anos, foi derrotado de forma clara por 6-3 e 6-1, em 1h20 minutos de jogo. Batista segue assim para a próxima fase da competição.
No quadro principal, o português Luís Faria, que recebeu um wild card por parte da organização, exibiu-se a bom nível mas falhou o acesso à segunda ronda. O jovem de 19 anos não conseguiu ultrapassar o mais experiente Gerald Granollers e cedeu por um duplo 7-5, em 1h50 minutos de jogo.
- Categorias:
- Sem categoria