This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e Wawrinka voltam a encontrar-se em Melbourne
Novak Djokovic continua intocável no torneio que já conquistou em quatro ocasiões. O sérvio chegou aos quartos-de-final sem ceder qualquer set e é da mesma forma que chega às meias-finais do Open da Austrália, ao bater Milos Raonic por 7-6(5), 6-4 e 6-2. Depois de uma primeira partida sem conseguir quebrar o serviço do canadiano, apesar de várias oportunidades, o número um mundial descolou no marcador e assegura no torneio do Grand Slam onde foi mais feliz até então 25 meias-finais .
À espera de Djokovic estava já Stanislas Wawrinka, que fez nada mais, nada menos do que derrotar o favorito Kei Nishikori. A jogar de forma praticamente perfeita, o suíço impôs-se por 6-3, 6-4 e 7-6(6) para manter bem viva a esperança de voltar a erguer o troféu em Melbourne Park. Para isso, o campeão em título terá pela frente a difícil tarefa de eliminar o líder do ranking nas meias-finais. O discurso
“Tenho um título do Grand Slam. Ganhei também a Taça Davis. Eu tenho essa confiança e sei que sou capaz de vencer. Confio no meu jogo. Confio em mim no court, mesmo quando se começam a jogar meias-finais e finais dos Grand Slams”.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams