This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges fica pelo caminho no US Open
Terminou esta terça-feira a aventura de Nuno Borges em Nova Iorque, ao revelar-se incapaz de repetir o triunfo alcançado na ronda inaugural da prova de sub-18 do US Open 2015. O jovem português chegou a salvar vários match points, mas depede-se do último Grand Slam da temporada na segunda ronda.
O jogador nacional de 18 anos, número 50 do mundo, foi afastado pelo francês Corentin Denolly, 10.º cabeça-de-série, por 6-4 e 6-4, ao cabo de uma hora e 17 minutos de jogo. O tenista nortenho converteu um de seis pontos de break que teve a seu favor e venceu, no total, 60 pontos, menos dez de que o seu oponente.
A representação portuguesa em Flushing Meadows fica agora a cargo de João Sousa, que vai lutar por um lugar nas meias-finais da variante de pares masculinos e de Felipe Cunha e Silva, igualmente no quadro de pares masculinos, mas de juniores.
- Categorias:
- Sem categoria