Alexander Zverev recebe wild card de última hora para Barcelona

Por José Morgado - Abril 19, 2019

Alexander Zverev, de 21 anos, recebeu esta sexta-feira um wild card de última hora para o ATP 500 de Barcelona, que arranca já na próxima segunda-feira no Real Club Ténis de Barcelona, na Catalunha. Sascha junta-se a um elenco de luxo, que já contava com outros quatro top 10: Rafael Nadal, Dominic Thiem, Kei Nishikori e Stefanos Tsitsipas.

A fazer uma época abaixo do esperado e com muitos pontos para defender, Zverev tem planeado competir em 8 das 9 semanas da temporada de terra batida. Já jogou Marraquexe e Monte Carlo e tem ainda agendados, para além de Barcelona, os torneios de Munique, Madrid, Roma e, claro, Roland Garros.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/bcnopenbs/status/1119212895064199169

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt