Nadal sobre o forte vento em Monte Carlo: «Quando se joga ao ar livre tem de se lidar com este tipo de coisas»

Por Nuno Chaves - Abril 18, 2019
Tennis – ATP 1000 – Monte Carlo Masters – Monte-Carlo Country Club, Roquebrune-Cap-Martin, France – April 18, 2019 Spain’s Rafael Nadal in action during his third round match against Bulgaria’s Grigor Dimitrov REUTERS/Eric Gaillard – RC19F0877970

Mais um jogo, mais uma vitória tranquila para Rafa Nadal. O tenista espanhol qualificou-se esta quinta-feira para os quartos de final do ATP 1000 de Monte Carlo, ao bater o búlgaro Grigor Dimitrov.

No final da partida, o número dois mundial estava satisfeito com a exibição. “Estou muito contente com a vitória, já que enfrentei um grande rival e senti-me bem durante todo o encontro. No primeiro set foi tudo muito equilibrado e venci por pequenos detalhes”, admitiu El Toro.

Nadal também falou sobre o forte vento que se fez sentir. “No segundo set o Grigor fez mais erros que o normal e o vento foi ainda maior, algo que foi determinante para o desenrolar do jogo. Quando jogas ao ar livre tens que lidar com este tipo de coisas e adaptar-te o mais rápido possível, encontrando soluções”, admitiu Rafa, que alcançou a sua 70.ª vitória em Monte Carlo.

 

 

 

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.