This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafa Nadal entrar a ganhar em Monte Carlo: «Tenho dores. Eu e todos»
Rafael Nadal, número dois mundial, voltou a abordar um dos assuntos que tem sido mais ‘caros’ na sua carreira profissional: as dores e lesões. O espanhol de 32 anos, que esta quinta-feira defronta Grigor Dimitrov nos oitavos-de-final do ATP Masters 1000 de Monte Carlo, no Mónaco, assegura que tem jogado com dores ao longo de toda a sua carreira, mas lembra que está longe de ser o único.
“Não posso sentar-me aqui e dizer que não tenho dores. Claro que tenho. Todos os tenistas profissionais têm dores a toda a hora. Faz parte do desporto. Difícil é jogar sem limitações. Mas pude mexer-me bem e senti bem a bola. Estou feliz”, confessou após destroçar por completo o número dois espanhol Roberto Bautista Agut na segunda ronda da prova.
Recorde-se que Nadal desistiu antes das meias-finais de Indian Wells — com Roger Federer — e não jogou o ATP Masters 1000 de Miami devido a uma lesão no joelho direito, que aparentemente não terá sentido no Mónaco. Pelo menos, não se notou…
- Categorias:
- ATP World Tour