This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias eliminado por jovem prodígio italiano na estreia em Barletta
Depois de um mês e meio ausente da competição, Gastão Elias regressou ao circuito com uma derrota. O tenista da Lourinhã foi eliminado esta segunda-feira do Challenger de Barletta, em Itália, ao perder para Lorenzo Musetti, menino prodígio do ténis italiano de apenas 17 anos que é campeão de juniores do Open da Austrália.
Elias cedeu com os parciais de 6-3 e 6-4 frente a um jogador que na semana passada se tornou no primeiro rapaz nascido em 2002 a conquistar uma vitória no circuito Challenger.
Num encontro muito disputado, acabou por ser Musetti a ser superior nos momentos de maior decisão. Em todo o duelo, Elias dispôs de cinco pontos de break, no entanto, nunca conseguiu concretizar as oportunidades. No segundo set não se verificou qualquer break até ao décimo jogo, altura em que o jogador português servia para igualar o marcador.
- Categorias:
- Sem categoria