This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer já fala de 2020 mas não abre o jogo quanto ao calendário

Agora já não é tabu: Roger Federer, que celebra 38 anos a 8 de agosto de 2019, vai mesmo competir em 2020. Resta saber… onde. O suíço voltou a abordar o seu futuro antes do ATP Masters 1000 de Indian Wells, mas não adiantou grandes pormenores.
“Ainda não discuti com a minha equipa todos os pormenores quanto ao meu calendário em 2019, quanto mais em 2020. O que sei é que vou jogar a ATP Cup — prova de seleções masculinas que se estreia na Austrália em 2020 — e o ATP 500 do Dubai. O resto permanece em dúvida”, confessou o helvético.
Federer mantém ainda a dúvida quanto à sua participação olímpica. Recorde-se que a medalha de ouro em singulares é uma das poucas coisas que Federer nunca alcançou: foi campeão olímpico de pares em Pequim’2008 e vice-campeão olímpico de singulares em Londres’2012.
- Categorias:
- ATP World Tour