Wozniacki e a sua doença: «É uma situação de m…»

Por José Morgado - Fevereiro 22, 2019

Caroline Wozniacki, antiga número um mundial e agora fora do top 10, passou duas semanas no Médio Oriente para disputar os torneios de Doha e Dubai, mas não jogou… nenhum evento. A dinamarquesa de 28 anos abandonou o quadro dos torneios antes de entrar em court em ambas as semanas, sempre horas antes de começar os seus encontros.

“É uma situação de m*rda. É lamentável passar semanas no Médio Oriente e não poder competir. Sinto-me dececionada e triste porque quando entro em court é para ganhar. E com esta doença não sou capaz”, confessou a nórdica, que contraiu um vírus nas últimas semanas.

Wozniacki tentará voltar à competição em Indian Wells, dentro de duas semanas.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com