This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman: «No passado aqui no Rio nem parecia que era argentino…»
Diego Schwartzman, número 19 do ranking ATP e campeão em título do Rio Open, tem a responsabilidade de defender o troféu e 500 pontos referentes à conquista deste título no ano passado, na ressaca de uma semana intensa em Buenos Aires, onde atingiu as finais de singulares e pares e acabou… exausto. El Peque só pensa em descansar e preparar o primeiro encontro, muito difícil, diante do campeão de 2016, Pablo Cuevas.
“Chego com muita confiança ao Rio. Tenho que treinar bem e descansar bem, espero fazer mais um grande torneio aqui”, começou por assumir o argentino de 26 anos, que relembrou todo o apoio que teve no Brasil, histórico rival da Argentina. “No ano passado quando ganhei parecia que não era argentino. Muita gente torceu por mim. O torneio é maravilhoso e adoro o Rio. Fico muito feliz de que os brasileiros torçam por mim”
- Categorias:
- ATP World Tour