This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa é o homem do ano para a Federação Portuguesa de Ténis
João Sousa, número um português, foi escolhido pela Federação Portuguesa de Ténis como o homem do ano durante a Gala da Confederação do Desporto de Portugal, que decorreu esta quarta-feira à noite no Casino do Estoril. O melhor tenista português de sempre esteve também nomeado para a categoria de Atleta Masculino do Ano, mas o prémio foi ganho pelo piloto Miguel Oliveira, vice-campeão mundial de Moto2, que em 2019 se vai estrear em MotoGP.
A escolha de Sousa para homem do ano (2018) no ténis é facilmente justificável: o minhoto de 29 anos ganhou o Millennium Estoril Open, chegou à final de pares do ATP Masters 1000 de Roma e tornou-se ainda no primeiro português a chegar aos oitavos-de-final de singulares de um Grand Slam, no US Open.
- Categorias:
- Sem categoria