[VÍDEO] Após ser eliminada, Sharapova não gostou das perguntas dos jornalistas: «Não tens outra?»

Por José Morgado - Janeiro 20, 2019

Depois de alcançar uma das suas melhores vitórias desde a suspensão por doping diante de Caroline Wozniacki, na 3ª ronda, Maria Sharapova, ex-líder mundial e campeã de 2008 do Open da Austrália, foi eliminada nos oitavos-de-final diante da australiana Ashleigh Barty, 15ª WTA, por 4-6, 6-1 e 6-4, numa batalha de 2h22.

No final do encontro, a russa passou pela sala de imprensa e não gostou nada das perguntas que lhe foram feitas – primeiro sobre se encontrou algum produto (legal) que substitua o ‘meldonium’ (substância proibida que acusou) e depois sobre os apupos do público australianos em alguns momentos do encontro. “O que querem que resposta a isso? Não têm perguntas melhores?”, disparou…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/wwos/status/1086916963283144706

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com