This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer e o match point épico da Hopman Cup: «Só me lembro da Belinda a saltar para cima de mim»
Roger Federer, que este sábado se tornou no primeiro jogador da história a ganhar a Hopman Cup por três vezes, mostrou-se muito feliz pelo facto de ser agora o recordista de títulos da competição que, ao que tudo indica, não se voltará a disputar, pelo menos no formato que atualmente tem.
“Nem sabia que tinha esse recorde. Fico muito feliz por representar o meu país e pela experiência que pude viver ao lado da Belinda nestes anos. Tem sido impressionante e não foi apenas o match point final, mas todos os encontros”, assegurou o experiente tenista suíço, de 37 anos.
Sobre o match point simplesmente épico, Federer garante não se lembrar de grande coisa. “É curioso porque lembro-me de muito pouco. O que recordo mais é a Belinda a saltar para cima de mim. Eu só desejava que não mandassem a bola para mim mas sempre para ela, que está muito mais sólida do que eu à rede”, brincou o campeoníssimo.
- Categorias:
- Sem categoria