This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka lamenta comportamento no court: «Amuei e fui infantil»
Naomi Osaka aproveitou a sala de imprensa mas também o Twitter para pedir desculpa pelo comportamento imaturo que teve no court durante o encontro das meias-finais, contra Lesia Tsurenko, de onde saiu derrotada em duas partidas. Particularmente errática, a japonesa de 21 anos disse ter “amuado”, não conseguindo manter a cabeça fria para dar a volta ao resultado.
“Vou ser muito honesta, hoje tive a pior atitude de todas”, disse a número cinco mundial na conferência de imprensa. “Não soube lidar com facto de não estar a jogar bem. Amuei durante algum tempo e houve momento em que tentei não estar, mas a bola não entrava e, então, voltava a ser infantil”.
“Sinto que no ano passado aconteceu muitas vezes. Estou a tentar mudar isso, tenho de mudar. Hoje fiquei a saber como é que posso melhorar a situação”, acrescentou Osaka.
Já depois da conferência de imprensa, a campeã do Open dos Estados Unidos usou o Twitter para reforçar o pedido de desculpas. “Tive uma péssima atitude no court, hoje. Peço desculpa a todos que estiverem a assistir. Estou semre a dizer a mim mesma que tenho de ser mais madura, mas parece que vai demorar algum tempo”, escreveu Osaka.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Naomi_Osaka_/status/1081433522240274432?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1081433522240274432&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.puntodebreak.com%2F2019%2F01%2F05%2Fnaomi-osaka-pide-perdon-twitter-actitud-pista
- Categorias:
- WTA