Há um(a) tenista entre os 10 nomes de atletas mais pesquisados do Mundo

Por José Morgado - Dezembro 18, 2018

Naomi Osaka saltou para a ribalta este ano, ao conquistar o US Open no início de setembro, batendo numa final muito polémica o seu ídolo, Serena Williams. A japonesa de 21 anos conquistou não apenas o mundo do ténis como… a internet, tornando-se num verdadeiro fenómeno de popularidade e numa verdadeira máquina de fazer dinheiro, não apenas no seu país.

Esta semana, o motor de busca Google revelou os 10 nomes ligados ao desporto mais pesquisados do Mundo e a japonesa é a única tenista que aparece na lista. O primeiro lugar é do basquetebolista norte-americano Tristan Thompson, mas famoso pela sua relação com a famosa socialite… Khloe Kardashian.

OS DEZ NOMES MAIS PESQUISADOS

1. Tristan Thompson
2. Alexis Sánchez
3. Lindsey Vonn
4. Shaun White
5. Khabib Nurmagomedov
6. Kawhi Leonard
7. Naomi Osaka
8. Philippe Coutinho
9. Conor McGregor
10. Harry Kane

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com