Retirado há dois anos, Lleyton Hewitt confirma presença num torneio em 2019

Por José Morgado - Dezembro 15, 2018

E quando se pensa que Lleyton Hewitt, ex-número um do Mundo, se retirou de vez… ele decide voltar. O australiano de 37 anos já está confirmado para o quadro de pares do ATP 250 de Nova Iorque, que se disputa em Long Island, em fevereiro, onde vai competir ao lado do seu jovem compatriota Alex De Minaur, de 19 anos.

O antigo número 1 mundial e o jovem dos Antípodas juntam-se a um elenco que já conta com uma série de caras conhecidas do circuito, como Kevin Anderson, Sam Querrey, Jack Sock e os irmãos Bryan.

Anderson ganhou a primeira edição da prova (que substituiu Memphis no calendário) em 2018.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com