This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber: «Eu e o Zverev somos bons modelos para os jovens alemães»
Angelique Kerber e Alexander Zverev têm sido nas últimas duas/três temporadas as grandes referências do ténis alemão e 2018 não foi excepção. A número dois mundial teve como ponto mais alto a conquista em Wimbledon, já o jovem de 21 anos alcançou o título mais importante da carreira na semana passada nas ATP World Tour Finals.
A germânica, em declarações recolhidas pelo Spox.com, mostrou-se feliz por Zverev e reconheceu a importância que desempenham para a modalidade na Alemanha. “Fiquei muito orgulhosa com aquilo que conseguiu alcançar em Londres. Dei-lhe os parabéns pelo Whatsapp. Acho que somos muito bons modelos para os jovens alemães”, reconheceu.
Kerber deixou também palavras para o seu novo treinador, Rainer Schuettler. “Cumpre todos os requisitos de que necessitava. Tem experiência, tanto como jogador como treinador e não treinou ninguém no circuito WTA. É uma pessoa em quem se pode confiar e com quem te podes divertir. Em todo o caso, sei que depende de mim e que tenho de estar motivada”, disparou a campeã de três títulos do Grand Slam.
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA