This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Só três jogadores vão acabar 2018 no top 50 de singulares e pares: um deles é João Sousa
João Sousa entrou de férias há duas semanas, depois do ATP Masters 1000 de Paris, mas vai tendo alguns motivos para festejar durante as férias, que no fim-de-semana passaram por Lisboa, onde veio receber o prémio de Homem do Ano na categoria Desporto dos GQ Men of the Year Awards da versão portuguesa da revista masculina.
Contas feitas ao final da época e numa altura em que o circuito ATP está oficialmente de férias, João Sousa é um dos únicos três tenistas do circuito mundial a fechar a época no top 50 tanto em singulares… como em pares, cumprindo aquele que era um dos seus objetivos para a época. O vimaranense vai fechar, curiosamente, no 45.º posto de ambas as classificações.
São apenas três os tenistas que fecham no top 50 de singulares e pares este ano:
— Nicolas Jarry — 43.º de singulares e 50.º de pares
— João Sousa — 45.º de singulares e pares
— Robin Haase — 50.º de singulares e 39.º de pares
João Sousa teve como melhor resultados da sua temporada de singulares o inédito título no Millennium Estoril Open e os oitavos-de-final no US Open. Em pares, brilhou com a final do ATP Masters 1000 de Roma, ao lado do seu grande amigo espanhol Pablo Carreño Busta. Fez ainda múltiplas meias-finais e ‘oitavos’ em Roland Garros e Wimbledon.
- Categorias:
- Sem categoria