This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur: «Tudo o que eu faço no court é… correr»
Uma das principais estrelas da nova geração, Alex De Minaur, jovem australiano de 19 anos que começou a época fora do top 200 e agora é top 35, não hesita na hora de falar da sua maior qualidade: o jogo de pés e a velocidade da sua deslocação do court.
“Essa é a minha maior qualidade, penso que não há grandes dúvidas. Basicamente, tudo o que eu faço no court é correr da direita para a esquerda e da esquerda para a direita. Ontem brinquei com o Fritz que ele podia dar-me algumas das armas dele e eu cedia-lhe um pouco da minha velocidade”, brincou em conferência de imprensa a partir de Milão, onde é um dos principais favoritos das NextGen Finals.
O australiano está muito contente por estar em Milão, onde até entrou a vencer. “Era um dos meus objetivos do ano e tenho tido uma época incrível. Nunca pensei que corresse tão bem. Estou orgulhoso de tudo o que fiz, mas o meu momento mais alto foi mesmo estrear-me na Taça Davis”, admitiu o jogador que vive em Alicante, que tatuou no feito o número ‘109’, o seu número de estreia na equipa australiana.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=L29AK60uFr8
- Categorias:
- ATP World Tour