This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Os elogios de Shapovalov para a sua mãe: «Conhece o meu jogo melhor que ninguém»
Denis Shapovalov foi esta segunda-feira eliminado do ATP 1000 de Paris, ao perder na primeira ronda da competição para o francês Richard Gasquet com os parciais de 6-4 e 7-6(4).
Apesar da derrota, o jovem canadiano realizou uma época de alto nível, já que vai terminar dentro do top 30. Em declarações ao site oficial do ATP, o prodígio de 19 anos reconheceu a boa temporada. “Creio que foi a minha melhor temporada como profissional. As coisas correram melhor do que esperava e isso é porque joguei incrivelmente bem durante todo o ano. Para ser honesto, o meu principal objetivo no início do ano era melhorar o meu ténis e sinto que consegui fazer. Em algumas alturas pensei que podia ganhar a qualquer tenista”, reconheceu o número 29 mundial.
Um dos fatores para toda a sua evolução foi a… sua mãe. “Ela conhece o meu jogo melhor que ninguém. Acho que até conhece mais que eu mesmo. Sinto que é uma magnífica treinadora e que trabalha às mil maravilhas comigo. Faz um grande trabalho como mãe fora dos courts, dá-me o meu espaço e apoia-me muito e dentro do campo é dura e exige o máximo de mim em cada torneio”, elogiou Shapovalov.
- Categorias:
- Sem categoria