Nadal sobre Djokovic: «Estou feliz que tenha conseguido voltar ao melhor nível»

Por Nuno Chaves - Outubro 29, 2018
Nadal Djokovic

Rafa Nadal está de volta. O número um mundial, que não joga desde o Open dos Estados Unidos, vai jogar esta semana o ATP 1000 de Paris e em jogo vai estar, nada mais, nada menos que a sua liderança, já que Novak Djokovic está bem perto desse posto. 

Em conferência de imprensa, El Toro mostrou-se feliz por estar de regresso à competição. “Estou contente por estar aqui. Não é novo para mim. Isto são coisas que já me aconteceram muitas vezes na minha carreira, por isso, sei mais ou menos o processo para regressar. Sabemos o que funciona e o que não funciona. Sabemos que as coisas não mudam de um dia para o outro com este tipo de lesão”, afirmou.

Sobre Djokovic, que tem dominado a segunda metade do ano, Nadal não se mostrou surpreendido com a forma do sérvio. “Não estou nada surpreendido. Ganhou dois Grand Slams e está em grande. Toda a gente sabia que o Djokovic ia voltar ao seu melhor nível. Estou feliz que tenha conseguido”, revelou o maiorquino.

Nadal, que tem bye na primeira ronda em Paris, vai ter como primeiro adversário o vencedor do duelo entre Jeremy ChardyFernando Verdasco.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.