This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e Nadal não pensam em desistir (para já) da exibição na Arábia Saudita apesar do assassinato do jornalista
Rafael Nadal e Novak Djokovic não estão a pensar cancelar o encontro de exibição que têm marcado na Arábia Saudita durante o mês de dezembro, mesmo depois de terem sido aconselhados a fazê-lo por uma série de críticos, incluindo pela própria Amnistia Internacional.
O espanhol de 32 anos e o sérvio de 31, que esta semana vão jogar o Masters 1000 de Paris, deram declarações sobre o assunto muito semelhante este domingo na capital francesa, lembrando que os contratos foram assinados antes de toda a polémica e que não tencionam envolver-se politicamente em nada que esteja relacionado com o país.
O que disseram sobre o assunto:
Djokovic: “Tento sempre manter-me muito fora da política, mas vamos ver o que vai acontecer. Não me gosto de envolver nessas coisas e é pena que o meu nome e do Rafa tenham sido metidos assim na situação”.
Nadal. “Os contratos foram assinados há meses, mas sei que algo muito mau aconteceu por lá. Vamos ver como a situação se desenvolve…”
A Arábia Saudita está acusada de planear a morte do jornalista Jamal Khashoggi no consulado saudita em Istambul, onde tentava obter um documento certificando que se havia divorciado da ex-mulher.
- Categorias:
- ATP World Tour