This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Portugal 1-0 África do Sul: Pedro Sousa arrasa Lloyd Harris e coloca seleção nacional em vantagem
Pedro Sousa derrotou Lloyd Harris, ao início da tarde desta sexta-feira com os parciais de 6-1 e 6-1, em apenas 49 minutos com uma exibição demolidora e deu o primeiro ponto a Portugal na eliminatória com a África do Sul.
Num encontro que se esperava equilibrado – não estivéssemos a falar de um jovem talento que tem fortes hipóteses de marcar presença nas NextGen Finals – o número dois nacional apresentou-se desde cedo com um estilo de jogo muito agressivo, quer de direita, quer de esquerda, sem dar tempo e espaço para o adversário respirar e poder impor o seu estilo de jogo.
Em todo a partida, Sousa nunca permitiu que Harris pudesse incomodar o seu serviço (não enfrentou qualquer ponto de break) e a vitória surgiu de uma forma bastante natural.
Daqui a pouco é a vez de João Sousa, número um nacional, entrar em campo. O vimaranense vai medir forças frente a Nicolaas Scholtz, número 501 ATP. Em caso de vitória, Portugal coloca-se a um passo de vencer a eliminatória.
- Categorias:
- Sem categoria