This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nikoloz Basilashvili, o homem que nunca sorri, atinge nova final ATP 500 em Pequim
Nikoloz Basilashvili continua a viver a melhor temporada da sua vida. O georgiano de 26 anos, 34.º colocado do ranking ATP, garantiu este sábado a qualificação para a final do ATP 500 de Pequim, na China, naquela que é a sua segunda final desta categoria em 2018, depois do título em Hamburgo, num torneio com um elenco bem mais modesto do que este.
Numa meia-final muito equilibrada, o tenista de leste fechou a porta da final ao número um britânico Kyle Edmund, triunfando por 7-6(6) e 6-4, num duelo de quase duas horas de duração, celebrado com um tímido sorriso do homem que… nunca sorri.
Basilashvili desafia na final o favorito argentino Juan Martín Del Potro, naquele que será o segundo encontro entre os dois. Del Potro ganhou o único que jogaram… mas em três sets.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1048589187610529792
- Categorias:
- ATP World Tour