Federer não quer ouvir falar na palavra ‘reforma’. «Não quero retirar-me»

Por José Morgado - Setembro 22, 2018

Roger Federer, número dois mundial e grande impulsionador da Laver Cup, mostrou-se este sábado muito contente com o seu triunfo sobre Nick Kyrgios, que aumentou a vantagem da Europa diante do Mundo na segunda edição da prova.

“Estou muito contente com a vitória e com a exibição. Senti-me bem desde o primeiro momento. O meu plano de jogo foi inteligente, claro e tudo funcionou bem”, confessou o helvético sobre o encontro diante do australiano de 23 anos.

Aproveitando o facto de o pavilhão dos Chicago Bulls ter as camisolas de algumas das estrelas mais marcantes da equipa entretanto retiradas, Federer assegurou que a reforma é assunto que não se toca. “Não quero retirar-me. É um privilégio jogar neste pavilhão onde atuou um dos meus heróis, Michael Jordan”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/LaverCup/status/1043616379411288064

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt