This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Estou irritado porque gostava de estar bem»
Rafa Nadal viu a sua participação no US Open marcada pela desistência nas meias-finais frente a Juan Martin Del Potro. O número um mundial acusou o desgaste das rondas anteriores e vai agora estar ausente do circuito durante os torneios asiáticos.
Em declarações recolhidas pelo site punto de break, o maiorquino admitiu sentir-se desiludido com a lesão. “Estou um pouco irritado porque gostava de estar bem. Queria acabar o US Open de outra maneira, mas apareceu a lesão e arruinou tudo. Esta é uma parte importante do ano para mim onde jogo coisas importantes mas as lesões são coisas que não se planeiam”, admitiu ‘El Toro’.
Nadal explicou o que separa as pausas por opção e as pausas por lesão. “É importante aprender com os erros e saber quando há que parar para evitar coisas mais graves. Sou desportista e o objetivo é ir ao limite em todas as facetas. O limite do poder e não poder separa uma linha que se a ultrapassas tens de assumir o erro. Este ano tive um calendário muito conservador e mesmo assim lesionei-me”.
- Categorias:
- Sem categoria